PAINÉIS EM EMPENAS E ÁREA DE COBERTURA




MARACANÃ

R. São Francisco Xavier, 701 - MARACANÃ
  • Formato: 8,5m x 15,0m (127,5m²)
  • Material da empena: Alumínio (alta durabilidade)

Detalhes do entorno
Circulação
VEÍCULOS/MÊS: 582.990
(Fonte CETRIO – 2015)
População
BAIRRO: 25.256
(Fonte IBGE – Anuário Estatístico do RJ – 2000)
Área
BAIRRO: 1,67 km²


Informações Gerais
Neste ponto cujo zoneamento é ZR-4, poderá ser veiculado anúncio em painel de empena cega simples, ou seja, sem iluminação / nem iluminado.

O bairro do Maracanã faz parte da região administrativa de Vila Isabel, que abrange os bairros de Vila Isabel, Andaraí e Grajaú. O bairro é 100% urbanizado e a Rua São Francisco Xavier, é hoje uma das mais importantes.

O bairro sempre teve uma importância esportiva para a cidade. Lá se encontra o Complexo Esportivo do MARACANÃ que está localizado a uns quinhentos metros do painel. Faz parte do Complexo Esportivo do MARACANÃ o Museu de Futebol e o Teatro Noel Rosa. Além de já ter sido palco de inúmeros shows internacionais como: Frank Sinatra, Tina Turner, Paul McCartney, Sting, Backstreet Boys, Coldplay, The Rolling Stones, Rush, Madonna, Kiss, Foo Fighters, Pearl Jam entre outros.

No bairro encontram-se a Concha Acústica do Rio, mantida pela UERJ; o Palácio de Saxe e Bragança construído em 1862 a mando de Pedro II e o Magnânimo para ser a residência de sua filha, Leopoldina de Bragança e Bourbon.

Além de duas grandes universidades: a Universidade Veiga de Almeida e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), tem também, vários colégios tradicionais como: o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), a Escola Técnica Estadual Ferreira Viana vinculada à FAETEC, o Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ), um campus do Colégio Pedro II, o Colégio Nossa Senhora da Ressurreição e o Colégio Primeiro de Maio.

Há diversas linhas de ônibus, ligando a diversos locais da Baixada de Jacarepaguá, Grande Méier, Madureira e a Zona Sul. Também é atendido com uma estação de trem conectando-se com as Zonas Norte e da Zona Oeste e com os municípios da Baixada Fluminense; e uma estação de metrô, conectando-se com a Tijuca, as zonas Central, Sul e resto da Norte por meio da Linha 1 e da Linha 2.



Endereço
Av. Princesa Isabel, 323 / Sala 705
CEP: 22011-010 • Copacabana • RJ
Telefones
(21) 2295-7880 • 2295-7876 • 99701-9416
E-mail
wam@wampublicidade.com.br
Acesse também:
icone insta icone youtube