PAINÉIS EM EMPENAS E ÁREA DE COBERTURA





“Texas Bound” de Nuno Mindelis, cedida gentilmente. Todos os direitos reservados.


COPACABANA

R. República do Peru, 35 - COPACABANA
(a projeção ocorre na Av. Atlântica altura do nº 1.976)
  • Formato: 20m x 23m (460m²)

Detalhes do entorno
Circulação
VEÍCULOS/MÊS: 1.768.860
(Fonte CETRIO – 2016)

População
BAIRRO: 147.021
(Fonte IBGE – Anuário Estatístico do RJ – 2000)
Área
BAIRRO: 4,01 km²


Informações Gerais
Este ponto destina-se exclusivamente a projeções.

Bairro misto, residencial e comercial. Possui grande concentração de comércio, hotéis, clubes, colégios, faculdades, consultórios médicos, dentistas, advogados e outros profissionais liberais. Grandes lojas de departamentos como a C&A, Leader, Renner e Magazine Luiza. Copacabana tem 16,7% da população acima de 60 anos com grande poder aquisitivo. É o lugar preferido para moradia pelos aposentados de classe média/alta, principalmente funcionários públicos do Município, do Estado e da Federação. Durante o ano inteiro, sua praia costuma ficar lotada do raiar do dia até altas horas da noite. São pessoas que antes ou após o trabalho, praticam esportes: futevôlei, futebol, vôlei, beach tennis, slackline, skate, bicicleta, caminhadas, corridas, ginástica além da natação, do surf e do stand up peddle. Diferencia-se de Ipanema por ter, em vários prédios da sua orla, restaurantes, bares e casas noturnas. O mesmo acontecendo nas vias principais e secundárias do bairro, proporcionando uma vida noturna ativa nos restaurantes, clubes noturnos e boates. Nas areias acontecem luaus e eventos particulares aumentando ainda mais a concentração de pessoas.

É o bairro mais visitado e conhecido por turistas do Brasil e do mundo. Segundo o Jornal Nacional de 17/06/2003 cinco em cada dez turistas que vêm ao Rio ficam hospedados em Copacabana. É o cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil.


Diferencial do ponto
Empena visualizada por quem trafega na Av. Atlântica próximo ao nº 1.976. É uma via expressa de mão dupla, localizada na zona sul do Rio de Janeiro que liga o centro da cidade, Flamengo e Botafogo aos bairros de Ipanema e Leblon. Avenida que é palco da festa de Rèveillon, reunindo mais de dois milhões de pessoas.



Endereço
Av. Princesa Isabel, 323 / Sala 705
CEP: 22011-010 • Copacabana • RJ
Telefones
(21) 2295-7880 • 2295-7876 • 99701-9416
E-mail
wam@wampublicidade.com.br
Acesse também:
icone insta icone youtube
“Texas Bound” de Nuno Mindelis, cedida gentilmente. Todos os direitos reservados.