Crescimento contínuo e confiança no mercado publicitário, aponta Painel Cenp-Meios 2024

 

O ano de 2024 teve um crescimento de 12,17% em compra de mídia comparado ao a 2023, totalizando R$ 26,3 bilhões no mercado publicitário brasileiro. Os dados são do Painel Cenp-Meios, conduzido pelo Cenp (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário).

O estudo aponta que os investimentos vêm apresentando crescimento contínuo, reflexo da confiança no mercado. O que representa o avanço mais expressivo registrado no painel desde o início da pandemia de Covid-19.

Na análise do levantamento, o resultado reflete um ano marcado por eventos como os Jogos Olímpicos de Paris e as eleições municipais.

Além disso, a indústria da comunicação demonstrou resiliência e dinamismo, reforçando sua importância para o cenário econômico nacional. O levantamento abrange os espaços publicitários de 339 agências de todo o país ao longo de 2024.

 

Fonte: Redação ABAP, 27/03/2025

 

 

O painel completo pode ser lido clicando no link abaixo:

https://www.cenp.com.br/cenp-meios-relatorios/painel-janeiro-a-dezembro-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais informativos

Pioneirismo e inovação

WAM Publicidade

Com mais de 30 anos de experiência, somos especializados em mídia OOH (Out of Home) no Rio de Janeiro.

Proporcionamos excelente recall com segurança para quem anuncia, possuindo pontos exclusivos que seguem todas as normas e leis vigentes.

Quem confia na WAM

Fale conosco

Vamos bater um papo?

Estamos disponíveis via e-mail, telefone ou formulário de contato:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.