Na última terça-feira, 16, as empresas de mídia out-of-home Helloo e Neooh e o portal de conteúdo UOL apresentaram um plano comercial elaborado em conjunto, que tem no centro a cobertura esportiva do ano de 2026, sobretudo a Copa do Mundo. A proposta é unificar todo seu portfólio de conteúdo e telas para oferecer aos anunciantes uma presença na jornada completa do consumidor, impactando-o em múltiplas telas e momentos do dia.
Para os líderes das empresas, a união de forças e da capacidade de entrega em múltiplas frentes é o principal diferencial desse projeto em conjunto.
Embora tenha como objetivo toda a cobertura esportiva realizada pelo UOL em 2026, o que envolve os campeonatos de futebol nacionais e internacionais, o ápice do projeto comercial de Helloo, Neooh e UOL é a Copa do Mundo, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México. O portal prepara programas especiais para o período, além de reforçar as atrações esportivas da grade com mais conteúdo, comentários e notícias sobre a Copa.
A ideia é fazer com que as pessoas tenham ao seu alcance as principais notícias e informações sobre a Copa do Mundo, replicando para as telas de Helloo e Neooh boa parte do conteúdo do UOL.
As três empresas de mídia criaram um plano com 22 cotas e patrocínio divididas em quatro diferentes categorias: máster, ouro, prata e bronze. Outra estratégia do plano comercial é ir além das telas e oferecer experiências à torcida, através da realização de eventos personalizados durante as partidas de outras seleções, levando também ativações a shoppings, parques e outros ambientes em que as empresas de OOH atuam.
Bárbara Sacchitiello, Meio&Mensagem, 17/09/2025
A notícia completa publicada no site da Meio&Mensagem pode ser lida clicando no link abaixo:
https://www.meioemensagem.com.br/midia/helloo-neooh-e-uol-se-unem-em-pacote-esportivo