ABA celebra 65 anos com nova gestão, campanha e livro

A noite da última terça-feira (16) foi de celebração para a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), que comemorou seus 65 anos de atuação, a posse da nova gestão de 2024/2026, o lançamento do livro “Marketing & comunicação para inspirar e transformar” e a apresentação da nova campanha institucional da associação.

“São 65 anos em que a ABA se consolidou como a única entidade no Brasil que integra, conecta e representa os anunciantes nacionais e globais, sendo uma referência de confiança e credibilidade para outros segmentos e mercados”, afirmou Sandra Martinelli, CEO da ABA.

A nova gestão da ABA será liderada por Nelcina Tropardi, presidente da entidade e diretora-geral de jurídico, RelGov, ESG e compliance da Dasa.

O evento também contou com a presença de Sergio Pompilio, vice-presidente de Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson, que foi reeleito como Presidente do Conselho Superior da ABA.

De acordo Pompilio, a ABA se firmou como um epicentro para os profissionais de marketing, proporcionando um ambiente de conexão que transcende fronteiras e se mostra como um espaço para o alinhamento de ideias e estratégias a partir de diferentes pontos de vista.

Pompilio concluiu sua fala afirmando que a ABA defende a autorregulamentação como compromisso dos anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação em adotar práticas que respeitem os princípios éticos, legais e sociais e também, como uma forma de promover a transparência e a confiança em suas mensagens publicitárias e posicionamentos.

Durante o evento, a atual gestão apresentou a campanha que celebra o aniversário da ABA. No logo comemorativo, a associação traz a assinatura “O futuro passa por aqui” que, segundo a CEO, reforça uma jornada marcada por “inovação, liderança, protagonismo e influência”.

No encerramento do evento, a ABA apresentou o seu novo livro, “Marketing & comunicação para inspirar e transformar”, que surgiu como uma forma de valorizar os papéis dos líderes que estão trabalhando lado a lado com a associação.

 

Carolina Vilela, Propmark, 17/04/2024

 

 

A notícia completa publicada no site da Propmark pode ser lida clicando no link abaixo:

https://propmark.com.br/aba-celebra-65-anos-com-acoes-e-novo-livro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais informativos

Pioneirismo e inovação

WAM Publicidade

Com mais de 30 anos de experiência, somos especializados em mídia OOH (Out of Home) no Rio de Janeiro.

Proporcionamos excelente recall com segurança para quem anuncia, possuindo pontos exclusivos que seguem todas as normas e leis vigentes.

Quem confia na WAM

Fale conosco

Vamos bater um papo?

Estamos disponíveis via e-mail, telefone ou formulário de contato:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.