De acordo com o Cenp-Meios, entre os destaques do crescimento de 7,7% do mercado publicitário brasileiro em 2022, está o out-of-home que conseguiu retomar o patamar pré-pandemia e saltou de 8,6% para 10,2% em share de mercado.
A segunda temporada da Série Out of Home Além das Telas da Meio & Mensagem investiga como o OOH alcançou esse crescimento por meio de expansões e aquisições, o amadurecimento das métricas e a digitalização. O especial aborda, ainda, as possibilidades criativas do setor e como a mídia exterior vem deixando de ser encarada como uma mídia complementar para assumir protagonismo nas estratégias.
No total, serão três episódios: a escalada do OOH, mídia nas cidades conectadas e criatividade da porta para fora. Em cada um deles, executivos de agência e anunciantes comentam os principais tópicos do setor.
A série de podcasts analisa não só as movimentações recentes do setor, como também as tendências que devem ditar os caminhos da mídia exterior e já está disponível nos principais agregadores de áudio e nas plataformas de Meio & Mensagem.
Taís Farias, 04/08/2023
O artigo completo publicado no site da Meio&Mensagem pode ser lido clicando no link abaixo: